terça-feira, 14 de outubro de 2014

Uma experiência marcante em minha vida !



Participar do Fórum de Discussão Estudantil (FDE) foi uma experiência incrível para minha vida, pois aprendi muito e também pude ouvir e conhecer pessoas que têm um ponto de vista totalmente diferente do meu. É bom saber que os jovens dessa geração têm opiniões formadas de temas tão amplos que abrangem vários aspectos. Eu pude ter a honra de participar do (FDE) no ano de 2013, no tema " Comissões da Verdade", no qual não somente eu, mas vários outros alunos de ensino médio aprendemos e ganhamos uma experiências marcante em nossas vidas. Agradeço a todos vocês que fazem acontecer esse debate não só de ideias mas também de opiniões.

Obrigado a toda a equipe do GEO. 

Relato concedido por Matheus Vinicios

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.3QKb97nZ.dpuf